♫♪Por onde andei? Enquanto você me procurava Será que eu sei?

Que você é mesmo Tudo aquilo que me faltava” 

♫♪
♫♪ ♫♪ Tudo aquilo que me faltava
 
 

Melhores amigos estarão sempre juntos, aconteça o que acontecer.(CFA)

 
 
 
 
 
 
 

Amigo de verdade te leva a sério, te leva no riso, te leva no bico, mas te leva. Te carrega para vida toda!(Fernanda Gaona )

 
 
 
 
 
 
 

Enfim, se não for para ser amor, nem me dê bom dia.” (Tati B.)

 
 

Às vezes é preciso bater com a cabeça na porta várias vezes… para se dar conta de que não é a porta que está no lugar errado e sim, você.”

 
 

“A beleza agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma.”(Voltaire)

 

Descobri que sou inteiramente louca. Louca de pedra De pau De ferro De aço De louça…. E quebro à toa ( Carmem Barbosa ) 

 
 
 
 
 
 

Descobri que não preciso de “certas pessoas”, preciso das pessoas certas.

 
 
 
 
 
 
 

Gosto muito das pessoas, mas às vezes tenho essa necessidade voraz de me libertar de todos.(L. Fagundes) 

“Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade.”

 

