Tags

Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais…Mas dá saudade… uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar para trás….( CFA)

Pinned Image

“A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilio que eu gosto – mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem.”(CFA)

Pinned Image

Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo – deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco…(CFA)

Pinned Image

“Um dia tu compreenderás que não há nenhuma pessoa totalmente má;nenhuma pessoa totalmente boa. Verás que todos nós somos humanos, apenas.  E sofrerás muito quando resolveres dizer só aquilo que pensas e fazeres só aquilo que gostas. Aí sim, todos te virarão as costas e te acharão mau por não queres entrar na ciranda deles, compreendes?” (CFA)

Pinned Image

Minha relação com a senhora dona Vida, de muitos anos para cá, tem sido frontal, direta e solitária…. (CFA)

Pinned Image

Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos… todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar(CFA)

Tem uma felicidade mansa por dentro, devagarinho. A casa bonita. Os dias bonitos. A roseira bonita. (…) Guardo meu amor por dentro. É precioso!

