Tags

Até um tempo atrás eu dizia: Larguei tudo para ficar com você! Claro que não foi, não larguei nada por você, e nem tampouco o amava tanto para sair da minha cidade e ficar com você. Vou ser justa e verdadeira, fui atrás de um porto seguro e de um amor certo e apaixonado, só que, assim como você …era falso. Fiz nossa relação misturar-se de uma forma que não lhe dei opções. Você já andava fora dos trilhos e eu procurava por eles. Suas promessas eram tudo que eu buscava desde o final do meu casamento. Quando você ligou e disse que eu era a mulher da sua vida, que nunca tinha me esquecido, quase posso sentir aquele momento , ardilosamente argumentei tratar-se de uma nostalgia pois após 19 anos, não poderia existir mais nada, mas você insistia, clamava que eu era a mulher da sua vida que nunca havia me esquecido. a minha vaidade foi ao êxtase da minha loucura , sem lógica e nenhuma coerência entrei mar a dentro sem bote salva-vidas, só conseguia ouvia o ecoar das palavras doces com leves toques de malícia e paixão. O acordar todas as manhãs, com sua alegria ao dizer ” Bom Dia, Raio de Sol”, realizava todos os desejos e superava as carências que eu ainda tinha. Você percebeu a redoma que minha vida vazia transvestida de amor criou e intimou-me para fazer parte do seu mundo Cor-de-rosa. O tempo passou e a ralidade chegou. o grande amor montado em cima de paixão e mentiras, desmoronou nos primeiros obstáculos da vida. O castelo encantado transformou-se em uma prisão com grades floridas, pois de certa forma, ainda restava um pouco de doce no fundo da xícara, mas não ao ponto de segurar as ondas que vinham sem avisar. não havia como rebatê-las, pois não tínhamos reserva de amor, tudo era gasto, não foi conquistado. E imaginávamos que a vida que tivemos antes , cheia de problemas, ou seja, uma vida normal, de nada seria parecido com essa, pois seríamos príncipes em um castelo em cima de uma montanha, inatingíveis! mesmo antes de colher os primeiros frutos, as árvores foram podadas, pois o passado é para ser vivido dentro de nós e não ao contrário.

