Tags

 
 

 Tem gente que pensa que as pessoas são iguais, não são. Tem gente que gosta de tomar chopp, outra que gosta de bebida destilada, outra que odeia qualquer bebida alcóolica, eu, por exemplo, não odeio nada, só aquele lá de baixo, mas prefiro minha aguazinha mineral sem gáz com gelo e limão, se quer minha companhia, deixa a minha água em paz, você pode entornar todas, eu não falo nada, então, deixa de ser chato.

A moda agora é, você tem que se mostrar, abrir o seu coração, não se reprimir, temos que expressar nossos sentimentos porque vamos perder grandes oportunidades de ser feliz , de conhecer uma pessoa espetacular, de nos conhecer melhor.

Menina, não seja covarde, saia do casulo, vai viver a vida… viver a vida, acho graça, vai desbravar o mundo, sai de casa, vai dar uma caminhada na praia, na Lagoa, vai à academia, ande, vai namorar, você assim não está vivendo, está preferindo omitir-se, está sendo um ser inerte, protegida pelo ar-condicionado, com o seu PC e Internet , TV à cabo e a humanidade? e o beijo na boca?o toque? você não acha que já está na hora de viver?

É… e a gente vai tentando ser feliz, do nosso jeito, usando a nossa cidadania, tentando fazer o que mais nos excita e nos dá prazer , mas as pessoas acham se você não é igual a elas, não está vivendo a vida, o que é vivendo a vida para você, seu chato? é ser obrigado a ir à praia mesmo sem vontade? é ser obrigado a sair com a galera mesmo sem vontade? é obrigado a fazer sexo, mesmo sem vontade?

Pois eu estou vivendo a Minha vida com vontade, quem quizer acompanhar-me num bom papo, um bom teatro, correr , regado a água mineral com gelo e limâo, é só falar … adoro cinema e você?

 
 
