Tags

Diante da realidade  não posso continuar fazendo de conta que tudo que passamos será mais forte e você voltará.  O meu maior adversário  foi a minha soberba, a minha pretensão de subestimar você. depois de muito pensar no que aconteceu,   avaliando item por item, tudo que foi dito por você, ficou muito claro que o  meu pior inimigo fui  eu mesma , a razão está com você.  A maior densidade de prepotência foi transformar o amor em descaso.  As recordações bastam para mim. Não há ressentimento, somente os escritos e as lembranças. que cuidarei como se fossem orquídeas, com o zelo que não tive pelo amor que você havia oferecido em toda sua plenitude.   Vou  partir em busca do  equilíbrio necessário para continuar a minha vida, dar mais tempo, porque diante da resistência a mim nesse momento, nem posso pedir perdão, eu sei e entendo.   Não é o momento de relembrar ,dói demais, como se nunca fosse passar  , já não sei mais quem sou, parece que você levou metade de mim. Preciso me encontrar  para continuar vivendo. O tempo ainda é o melhor remédio, vou esperar longe de todos.  Parece uma obsessão, vejo você em todos os rostos em todos os lugares, à noite sinto o vazio da sua presença.  Estou vivendo momentos muitos difíceis, ficar sem  você dói muito , a decepção que sinto por mim é muito grande, tive tudo e agora nada tenho. Gostaria de poder lembrar os nossos  momentos, mas antes é vital  esquecer, porque quero lembrar com alegria e não com dor. Parece que o sol não brilhou mais depois que você partiu,  a vida está nublada.  Sei que tudo vai passar  e a  esperança é o que me resta e vou lutar,  eu preciso… preciso esquecer  para    lembrar   depois

 

