Tags

Para mim foi de repente, não tinha realmente percebido o que  estava acontecendo. Tudo dentro de mim era confuso e complexo, flashes de situações clareavam a minha mente e pouco a pouco comecei a enxergar a realidade, você não me amava mais, ou  nunca me amou…eu não consegui agüentar, as lagrimas desciam pelo meu rosto.  Eu consegui raciocinar com clareza após nove anos mas não digeri  o que acabara de compreender, não podia aceitar . Não sei exatamente o que se passou , quanto tempo fiquei ali, parada olhando para a porta,  queria sumir dali ,mas ao mesmo tempo eu queria que você a abrisse, corresse para mim, me abraçasse e dissesse que foi tudo um engano , que me amava. Mas nada aconteceu, as horas foram passando e você só chegou muito tempo depois, como sempre. Vi , que nada iria mudar.  O orgulho   me mantinha longe de você ,e por mais que eu tentasse me aproximar, o seu olhar de indiferença me fazia travar, às vezes nem olhar para você eu conseguia.  Naquela noite resolvi tomar uma atitude, iria de qualquer maneira, a qualquer custo dizer,  que não o queria mais ali e esse foi o meu grande erro, porque falei o que o meu coração não queria ouvir.  Acabou, pelo menos a situação teve um fim, não estava mais em cima do muro. Traição, eu não conseguia aceitar, foram anos de ilusão, mentiras , desprezo e nem sequer um pedido de perdão, agora acabou, chega, feliz? nem um pouco, vi meu sonho ir embora como se nada fosse. uma vida de planejamentos e sonhos terminava assim, em uma frase, é cruel, mas eu precisava me posicionar, pois na minha cabeça, essa palavra traição, nunca esteve nos meus planos, foi surpresa para mim, enquanto eu cuidava de nós, você cuidava de outrem. Não cuidou da sua vida e acabou com a minha. não dá mais, não fui vingativa como você disse, é que assim como eu, você não notou que algo estava diferente. 

