Tags

 

 O que está feito, está feito, não se pode mudar. Tem umas coisas que fazemos que podemos reverter outras simplesmente não foram feitas por nós, apenas nos colocaram dentro do cenário, sem perguntar se queríamos, ou como preferiamos, simples assim. Abrimos os olhos e não tínhamos opção… era viver ou viver, começamos a chorar, berrar mesmo, o que é isso? pensávamos, porque me tiraram do meu aconchego, que lugar frio é  esse, que caras são essas? todas com espanto me olhando. Olhos arregalados, mostrando essas coisas brancas enfileiradas, Deus… o melhor é tentar dormir  para ver se estou sonhando. Não, é verdade, vou berrar mais alto, não está funcionando , vou ficar quieto e esperar. Não me deram opção, portanto, vou tentar fazer o melhor que puder, conhecer essas pessoas, melhor que puder, tentar não me envolver muito, ou não? será melhor entrar de cabeça, corpo e tudo? Ainda não sei, mas vou ficar observando, se é que tenho opção… acho que não.

 
 
 
 
