Tags

O mundo está precisando de amor, ouvi essa frase outro dia em uma reunião. Achei engraçado, pois o que mais ouço é puxa tenho tanto amor para dar, não acho ninguém que queira, eu só queria um amor. As redes sociais superlotam de pessoas querendo um amor. Chega a ser uma utopia isso, se todos querem amor, porque não nos organizamos e vamos nos amando? Eu já cheguei no meu limite, o meu amor é tão grande que não cabe no meu peito. por isso eu não preciso de amor, eu posso dar amor, porque para mim, não tem amor melhor que o meu. Não me cobra, só aumenta e eu já conheço até onde ele pode chegar, é um pouco solitário, mas até o momento me basta,não tem ninguém que me ame mais do que eu. Não dá mais complicar a esssa altura da vida, já consegui desfazer os laços, não quero começar de novo. amar é muito bom, mas quantas vezes amei, quantas vezes chorei… cansei.

