Tags

Estou vivendo uma vida pela metade, com dias alternados pela alegria e pela dor. Cansada estou com isso, pois nada aqui é da minha vontade mas tenho que admitir que essa é a minha atual realidade. Não quero só mudar uma situação, quero transformação.  Eu clamo por isso, eu vivo porque ainda acredito nisso, mas Senhor … até quando terei que suportar  malidicências e assombrações? até quando vou deixar o sorriso pelas lágrimas?  Não posso aceitar isso calada, pois já fiquei esperando por tempo demais, estou no meu limite. Olhe para mim, olhe o meu coração. Só o Senhor não pode dizer que não conhece a verdade, pois é onisciente.  Quero tudo  que mereço, uma vida inteira sem cortes nem interrupções, preciso de ti meu Senhor, pois quero a justiça na minha vida, eu tenho esse direito, pois como amá-lo sem ver a sua Graça em mim? como posso viver de promessas se eu tenho fome da verdade todos os dias? Confio sim, acredito sim, mas até quando eu tenho que provar a minha Fé para ser livre das sombras do passado? Até quando?

