Tags

Essa mania que você tem de achar que só porque dormi com você sou sua propriedade é que me torna assim, cada vez mais liberta de você. Como posso suportar uma prisão dessas se a única felicidade que a vida me deu foi o prêmio de ser livre? Ser livre para mim não é somente ter o direito de ir e vir, é ter liberdade para falar o que eu quizer na hora que me convém.  Tanto posso ficar dormindo um final de semana como posso ficar acordada pelo mesmo período. Será mesmo que você supôs que eu estava à procura de um apêndice? Não gosto de encontro marcado, nem uso telefone celular.  Não gosto de ser encontrada, gosto de encontrar. Sabe, amigo, o seu problema pode ser resolvido de várias formas, mas posso afirmar que eu não sou nenhuma delas, se continuar a me perseguir assim, vai ter que olhar bem para mim agora, por quê? para fazer o retrato falado depois.

