Tags

Meu Jesus maravilhoso és  minha inspiração a prosseguir.
E mesmo quando tudo não vai bem, eu continuo olhando para Ti.  Pois sei que Tu tens o melhor para mim, há um segredo no Teu coração, Oh! Dá-me forças para continuar  guardando a promessa em oração. Firme, oh! Deus está o meu coração,  firme nas promessas do Senhor, eu continuo olhando para Ti e assim eu sei que posso prosseguir. E mesmo quando eu chorar, às minhas lágrimas serão para regar a minha fé e consolar meu coração. Pois o que chora aos pés da cruz,  clamando em nome de Jesus,   alcançará de Ti Senhor: Misericórdia, Graça e luz. Teu grande amor não cessa, eterno não tem fim …Quão grande És Tu Senhor, Quão grande És para mim; Tua graça é o meu refúgio, descanso no Teu poder, Maravilhoso és, Maravilhoso és Para mim. Misericórdia, Graça e luz.

